domingo, 10 de agosto de 2014



Achei que seria um dia tranquilo, um dia de paz, mas mal chegamos a sua metade e já me sinto sufocada pela saudade. Meu primeiro dia dos pais sem ele... Em um mês que reúne 3 datas que jamais vou conseguir ignorar: dia dos pais, data do seu falecimento e data do seu aniversário. Eu juro pai, não quero pensar nisto com tristeza, mas ainda ta difícil viu? Ta difícil porque sinto tanta falta de conversar com você, tanta falta de cozinhar pra você (ainda que me falasse que não era igual da sua mãe...), tanta falta de tudo. Mas enfim, vamos nos concentrar nas boas coisas não é mesmo? Vamos nos concentrar nos agradecimentos que faço todo dia por ter tido os melhores momentos com você. Por todas as lembranças boas que tenho. Por todas as horas que penso que você continua cuidando de nós. Obrigada, meu pai... Talvez agora daí de onde esteja você consiga mensurar o quanto realmente eu o amo. Feliz dia “para nós”!

Tears In Heaven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário