domingo, 20 de julho de 2014



Está aí uma coisa que sei ser: amiga. Sei ouvir. Sei o que falar. Sei como incentivar ou dar bronca. Sei acompanhar nos programas de índio com um sorriso no rosto, porque sei que nos melhores progra!mas eu também estarei lá com você. Eu sei pegar na mão na doença e desfrutar dos melhores momentos ao seu lado na saúde. Eu sei secar sua lágrima mas sei rir mais que você talvez nas suas alegrias. Sei ser companheira! E isso que me faz viver. Vivo a cada encontro com você. A cada ligação (que sim, eu recebo ainda mesmo em terra de whatsapp). A cada mensagem sem noção no celular de madrugada. A cada visita por interesse na comida da minha casa. Rs É, por você que eu vivo. Vivo por amizades me devolveram o sentido. Vivo por cada sorriso que deixei tatuado em meu coração. Vivo por cada conversa que tenho diariamente. Porque comigo, não tem essa de "poucos e bons", comigo, de forma abençoada são muitos e ótimos! E é por isso que sei ser amiga, porque vocês merecem muito. Portanto, feliz dia! Feliz vida!

A amizade.

Um comentário:

  1. Muito bom o texto da amizade! São palavras simples, com um sentido muito forte e tocante! Parabens pelos textos do blog. Ainda não li todos, mas gostie do que li!


    Lucas

    ResponderExcluir