quarta-feira, 27 de novembro de 2013


Hoje é um dia cinza. Dias cinzas geralmente não fazem bem. A chuva me deixa melancólica. O frio me faz saudosa de calor. Calor humano. Calor do café quente. “Calores”... aqueles, sabe? Em dias assim o edredom chama. A sessão da tarde parece o filme mais inédito de todos os tempos. A vontade de chamar de “mãeee “ fica quase incontrolável. E é por isso que não gosto de dias cinzas, eles me tornam frágil. Minam toda a minha independência. Fazem de mim, uma menininha que só quer se entupir de chocolate e mais nada.

3 comentários:

  1. Antes de mais nada, Parabéns pelo início desta nova fase.
    Agora, senão, vejamos. Dia cinza só se for aí, porque aqui em Bragança Paulista o dia está amarelinho amarelinho. B-)

    Bom dia pro ce minha alma!

    ResponderExcluir
  2. No meu caso, depende como estou por dentro. Se estou bem, não me sinto tão melancólica. Se não, a deprê me pega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora percebi que os posts não foram meu nome , sou a JuMenina (Juliana Aidar Garcia) kkk

      Excluir