terça-feira, 26 de novembro de 2013


Escrever é como um vício. Que às vezes pode se ter abstinência, mas vezes é mais do que necessário fazer. Eu sinto de tempos em tempos uma necessidade tamanha de transformar meus sentimentos em palavras escritas. De formar meu pensamento em frases. E ler... Reler. Concordar ou discordar. Sentir, assim com a leitura, tudo de novo. Gosto da arte de levar a pessoas a lugares diferentes com a imaginação. Gosto de provocá-las. Emocioná-las ou fazê-las rir. Ah o riso... Gosto de escrever, porque nele mantenho o mistério do meu olhar. Ninguém me vê... Somente me interpreta. Exatamente ao jeito que melhor lhe cabe...

4 comentários:

  1. Bom retorno, e realmente, você consegue fazer a gente rir e chorar, tem o dom. sou sua fã.
    BeiJUcas

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo o look!!!
    Bom que voltou já estava sentindo falta...:D

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda de volta!!!! Vc não pode largar nunca isso aqui, menina...Tem tantos talentos, tem que por tudo aqui, hein?! Bom, quase tudo, rsrs...
    Bjs, Lilinda.... Te adoro!!! :)

    ResponderExcluir